Tocadores de Didgeridoo

Este post tem o objetivo de mostrar alguns dos tocadores de didgeridoo que estão sendo pioneiros na divulgação e aperfeiçoamento deste instrumento que aos poucos está se tornando mundialmente conhecido… aqui segue alguns videos que encontro no youtube, e por estar envolvido no ramo escolhos algumas apresentação que estariam classificadas como os tops do Didgeridoo…

Ondrej Smeykal

Dubravko Lapaine

Adèle

Zalem

Zuza (brasileiro)


Em 2011 aconteceu um festival em berlim. Postarei daqui para baixo este evento onde os melhores tocaram!

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tocadores de Didgeridoo

  1. cristiano de andrade martins da costa disse:

    onde acho um dideridoo pra comprar?

    • raocaiua disse:

      Olá… Eu mesmo fabrico, porem tenho amigos fabricantes ou que revendem… vc pode pesquisar por Tulio didgerido, ou a empresa Yajé Arte… para ter mais referencias, ou me procure no face tb e te passo como estou de dids!

Deixe um comentário

