Olá a todos! Venho dar um comunicado importante!
Quem durante esses dias (26 a 28 de julho) que comprou meu cd aqui em São Thomé e o cd não esta funcionando peço que entre em contato comigo pois ouve uma falha de minha parte…
Estou com muitas mídias gravadas e nesse um monte de cds sem querer encapei e vendi alguns cds não gravados que estavam numa pequena pilha…
Caso vc é uma dessas pessoas favor entrar em contato direto comigo… me diz qual a numeração do seu cd para eu tb ter uma margem de quantos foram vendidos errado… faço questão de enviar o mais rápido possível sem custo… 
Agradeço a atenção e espero que compreendam essa falha… no meio de 150 cds gravados uma pilha de uns 12 acho estavam sem, e embananei aqui!
Aguardo os contatos para que eu possa resolver esse pequeno descuido!

Nota | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. O meu CD está ok! Já escutei infinitas vezes…estou gostando muito! Parabéns!!! Quero outros além deste, ‘Viajante Estelar’.

Deixe um comentário

