Sobre mim (e contatos)

Outros contatos que tenho:

Rao Caiuá (orkut e facebook)

rao-caiua@hotmail.com (msn e e-mail)

Gratidão!

Esta página é destinada a não só falar sobre mim, mas também a duvidas, dialogos, propostas, ou simplesmente amigos que precisam se comunicar comigo, matar saudades! Assim se sintam avontade…

Sou um ser que assumiu o Planeta Gaia Como morada, apesar de ter como preferência um local conhecido como São Thomé das Letras, onde vivi minha infância. Atualmente estou prestes a morar em uma Kombi, e viajar pelo continente. Busco a união de meu eu com o EU planetário e universal. Acredito que o auto-conhecimento, e a compreensão de que todos somos almas em evolução, inclusive os animais, vegetais, fungos, bactérias, etc. como o único caminho, e que assim não façamos nenhum outro ser sofrer, principalmente por motivos egoístas, ou desnecessários.

Nós humanos, principalmente os ocidentais estamos meio desorientados, assim devemos nos orientar. Vejo como melhor caminho olharmos para o Oriente para nos orientarmos, assim buscarmos na sua fé e conceitos humanos nossa meta de vida, pois como almas humanas sinto que esta é nossa meta, conhecer a Deus! Qual a diferença entre em humano e um animal? Temos os mesmos instintos de sobrevivência, comer, reproduzir e dormir… Assim é nossa sociedade atual. Mas nos esquecemos que temos o dom do conhecimento e da sabedoria, e sem um propósito real eles não valem para nada, só melhorarão nossos recursos de sobrevivência. Assim A única coisa que realmente difere nós humanos de animais é a capacidade de conhecer a Deus!

Atualmente estou mudando minha alimentação para o liquidarianismo, e posteriormente para o respiratorianismo. Escrevo neste blog alguns assuntos relacionados a isso.

Trabalho com arte, e me considero um nômade (mesmo sendo um pouco modernizado), pois me sinto como um, e de certa forma ajo como um. Assim, postarei temas relacionados a tudo que estou fazendo, dês de música, malabares, artesanato, tudo que envolva arte, os locais onde visito, projetos, trabalhos, ou simplesmente pensamentos.

Sigo um conceito ayurvédico de não usar nada no corpo que eu não possa ingerir, assim uso limão como desodorante, manga como protetor e hidratante. Tento produzir minhas roupas, ou usar roupas que ganho, ou em último caso que compro em um brechó.

Sou um ser radical em relação ao que acredito, mas lembro que radical vem de raiz, assim, sou profundo no que acredito, e não um fanático.

Gratidão pelo tempo, e espero que não tenha sido em vão, que de alguma forma posso ter tocado algo no seu coração. E gostaria de lembrar uma atitude mundial que todos deveríamos ter, Ame o próximo como ti mesmo!

9 respostas para Sobre mim (e contatos)

    • Tati disse:

      Rao, além de você ser muito talentoso sua energia é incrível, parabéns!!!Eu estava aí nesse dia e te vi tocar, e ontem, novamente tive o prazer te de ver tocar de novo em São Thomé, e aí já aproveitei e comprei seu cd!!! Hoje, de volta para São Paulo, escutei sua música e ela é muito boa! Desejo muita sorte e luz no seu caminho!
      Tatiana

      PS: te adicionei no Face 🙂

  1. Carol (Natu) disse:

    Raao, e ai querido tudo bom??
    E as viagens, conseguiu ir para o Enca?

    Deixa eu te perguntar uma coisa, tem um amigo meu que esta querendo um didgeridoo, tem algum lugar ou pessoa que vc recomenda para comprar?

    Beeeijos, e muita luuz na sua peregrinação.
    E nao esquece que ano que vem vc vai me iniciar. =]

    • raocaiua disse:

      Olá Carol… no fim não fui para o Enca não…
      Atualmente estou vendendo didgeridoo… fiz alguns na Chapada Diamantina, mas também recomendo os do Irineu de Floripa… os melhores de pita!
      Ainda aguardo sua iniciação!

  2. Daniella Barbosa Silva disse:

    Olá Rao, como vai? Estive com vc em Leçóis durante o Festival de Inverno…nos encontramos no mercado e conversamos durante alguns minutos sobre a sua vida e tiramos foto, lembra? Voltei para minha casa refletindo sobre as coisas que vi e as pessoas que conheci e vc me impresiona pela sua determinação na descoberta da sua verdadeira essencia enquanto ser do mundo. Adorei ter conhecido vc!!!
    Um forte abraço cheio de energia e boas vibrações,
    Dani.

    • raocaiua disse:

      Lembro sim!
      Gratidão… tento seguir meu coração, pensar menos e praticar mais o que ele diz… É maravilhosamente bom seguir o caminho do amor!
      Outro forte abraço!

  3. Clara disse:

    Rao!
    Adorei o blog!
    Vá postando sempre coisas novas!
    Você é uma inspiração pra muita gente!
    Parabéns =)
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s